25 de abr. de 2010

ESCLARECIMENTOS


Queremos esclarecer, que para cada postagem no blog, há um limite de imagens ou fotos que podemos postar, pois sobrecarrega a página. Desta forma não há como colocarmos as atividades de todos os alunos da sala, bem que gostaríamos, mas realmente é impossível.
Por esse motivo, somos obrigados a selecionar um número limitado de 5 trabalhos. Compreendemos que o desejo de todos os pais seria ver o trabalhinho do(a) filho(a) no blog, mas como já dissemos é inviável.

Segue também uma dica: quando desejarem obter resposta de sua questão ou opinião, poste no mural que está localizado na coluna direita do blog, dessa forma , poderemos responder pessoalmente sua questão. Seu e-mail ficará invisível para os visitantes, somente as moderadoras do blog terão acesso.

Esperamos ter esclarecido a questão da mãe que deixou o seu comentário no blog e a outros pais que estejam fazendo o mesmo questionamento. Um abraço e contamos com a compreensão de todos.


21 de abr. de 2010

ÁRVORE DA AMIZADE


Árvore da amizade confeccionada pelos alunos do 1º ano, professora Tania, sala 03 - alunos de 5/6 anos. As flores foram recortadas pelos próprios alunos que escreveram seus nomes e criaram a árvore da amizade com os nomes dos alunos da turma.

22 DE MARÇO DIA DA ÁGUA

Sabemos que a água é um recurso natural indispensável para a vida no planeta, sem ela, nem o ser humano, nem os animais ou vegetais sobreviverão. No entanto, muitas pessoas não tem consciência de que este recurso pode acabar um dia, e continuam praticando atos que contribuem em muito para a escassez deste recurso tão importante para a sustentação da vida. Segue algumas dicas da turma da sala 04 - alunos de 6/7 anos, professora Angela.











6 de abr. de 2010

MEU DENTE CAIUUUUUUUUU......

Ninguém esquece quando cai o primeiro dente de leite, vem as brincadeiras: "tá banquela!!!!" " Eita... tá com uma janelinha..." quem não se lembra destes gracejos?

Os alunos do 2º ano, sala 07, prof. Salete, expressaram nesta atividade como foi esta experiência para eles. Você vai se deparar com alguns erros ortográficos, mas a turma já está trabalhando a reescrita e nas próximas publicações faremos a revisão antes da postagem. Entre no ritmo da turma e proveite para recordar sua própria experiência.











LINHAS FECHADAS





ATIVIDADES DE ARTES - ALUNOS DO 3º ANO - SALA 10 - PROF. MARLENE