6 de abr. de 2010

MEU DENTE CAIUUUUUUUUU......

Ninguém esquece quando cai o primeiro dente de leite, vem as brincadeiras: "tá banquela!!!!" " Eita... tá com uma janelinha..." quem não se lembra destes gracejos?

Os alunos do 2º ano, sala 07, prof. Salete, expressaram nesta atividade como foi esta experiência para eles. Você vai se deparar com alguns erros ortográficos, mas a turma já está trabalhando a reescrita e nas próximas publicações faremos a revisão antes da postagem. Entre no ritmo da turma e proveite para recordar sua própria experiência.











4 comentários:

  1. Parabéns alunos da professora Salete!
    Adorei conhecer a história do primeiro dentinho de cada um de vocês.
    Vocês são òtimos!!!!
    Beijos,
    Márcia ( Marcinha )

    ResponderExcluir
  2. Geovanna Luiza Da Silva Santos20/05/2010, 13:02

    Estudo aí
    Sou da sala da Ana Fádel sala 8 e acho super legal estudar aí
    beijos para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei.O que ficou mais bonito foi o da Gabriela
    Ana Ester.08/06/10

    ResponderExcluir
  4. Se fosse a minha sala que tivesse de faser esse trabalho eu não ia faser esse trabalho, não lembro quando o meu caiu.
    ass: Steffany Caroline (aluna da escola)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: